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Acessibilidade
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Responsável
Endereço: Rua: Vereador Francisco Pereira 409
Horário de Funcionamento: 07:00h às 11:00h e das 13:00 às 17:00h
E-mail: secretaria@sagres.sp.leg.br
Competências
Organizar, orientar e dirigir os serviços da Câmara Municipal; prestar informações aos servidores, Vereadores e interessados, sobre a tramitação de documentos; comunicar e encaminhar ao Departamento Jurídico e Administrativo, para ciência e confirmação, as penas disciplinares aplicadas a servidores subordinados, as quais, se julgadas procedentes, serão encaminhadas ao Setor de Recursos Humanos, para fins de assentamento nas respectivas fichas funcionais; Convocar e participar das sessões ordinárias, extraordinárias, solenes, entregas de Títulos e audiências Públicas, assessorando e auxiliando a Mesa e os Vereadores; assessorando e redigindo atas e pareceres técnicos das Comissões Permanentes, em conformidade com as deliberações das mesmas; manter sistema de controle e movimentação de processos, papéis e documentos entre as Comissões; acompanhar e redigir os documentos das Comissões Permanentes nos aspectos administrativos; redigir e/ou conferir a elaboração de ofícios, indicações e solicitações ou proposituras dos Senhores Vereadores, além dos outros documentos administrativos elaborados pelo Poder Legislativo; confeccionar e expedir certidões quando requeridas ou determinadas pela Presidência do Legislativo; Promover a articulação dos diversos órgãos com os setores interessados, baseando-se em informações, programas de trabalho, pareceres e reuniões conjuntas, para integrá-los e obter o maior rendimento das atividades da administração pública; Avaliar a produção quer seja no aspecto qualitativo quer seja no aspecto quantitativo, considerando a eficiência de cada funcionário e os recursos materiais disponíveis, para concluir a respeito e determinar novos procedimentos, quando necessários; Dirigir as atividades administrativas do legislativo estabelecendo atribuições, delegando responsabilidades e cobrando responsabilidades dos membros das atividades administrativas do legislativo em seu nível de comando;
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